CompararComparando...

Painéis Eucatex têm certificação internacional CARB

Lendo Agora
Painéis Eucatex têm certificação internacional CARB

Sempre atenta às demandas de seus stakeholders, a Eucatex disponibiliza a certificação internacional CARB (California Air Resources Board), exigida para exportação aos Estados Unidos. O certificado é concedido a empresas que atendem aos mais exigentes padrões de sustentabilidade durante o processo produtivo dos painéis MDP, MDF e HDF e que passam por auditoria periódica da EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos), garantindo a conformidade pela baixa emissão de formaldeído.

Com o certificado CARB, os fabricantes de móveis estarão aptos à comercialização com países que exigem a certificação, ampliando os seus negócios e a presença das marcas fora do Brasil.

Para quem quer exportar móveis, a Eucatex destaca o MDP Perffect, um dos painéis revestidos de maior consumo no mundo e oferece agilidade no desenvolvimento de novos produtos, flexibilidade de medidas e parcerias para melhoria do mix.

“Nosso diferencial é o processo de fabricação do MDP: o revestimento Perffect é aplicado durante a fabricação do MDP por meio de prensas contínuas e calibragem a quente, garantindo superfície com maior resistência e durabilidade”, assinala Luisa Prieto, gerente de Produtos da Eucatex.

São três linhas: Perffect Touch, Perffect Wood e Perffect One, que proporcionam diferentes experiências visuais e táteis na superfície dos móveis, traduzindo o estilo e valorizando ainda mais o produto final. Além disso, conta com 35 padrões entre madeiras, pedras, concreto e tecidos, que agregam valor aos projetos e atendem às demandas especificas de cada mercado.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário