CompararComparando...

Para fortalecer produção de energia limpa no Brasil SmartEnergy 2016 acontece na próxima semana no Paraná

Lendo Agora
Para fortalecer produção de energia limpa no Brasil SmartEnergy 2016 acontece na próxima semana no Paraná

Evento tem como objetivo promover o avanço da geração e uso de energia por fontes renováveis no Estado

12/11/2016 – Acontece nos dias 16 a 18 de novembro, a partir das 8h, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná, em Curitiba, a 3° edição da Conferência Internacional de Energias Inteligentes (CIEI&EXPO 2016), a qual é promovida pelo projeto SmartEnergy idealizado pelo Instituto de Tecnologia do Paraná.

smartenergy-2016

O evento realizará também a primeira edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída, o CBGD, que por sua vez acontecerá de forma simultânea no dia 17 de novembro e contará com a participação de diversos profissionais da área, onde atuam de forma direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O CBGD está sendo promovido e realizado pela FRG Mídias & Eventos em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). Nesta primeira edição, o evento contará também com a presença do Paraná Metrologia, o qual será co-organizador.

Segundo os organizadores do evento, o CBGD tem como principal objetivo discutir o atual cenário da Geração Distribuída com Fontes Renováveis de Energias na matriz elétrica brasileira, sob o enfoque de oportunidades de negócios, barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, novos entrantes e perspectivas de crescimento.

SmartEnergy 2016

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário