CompararComparando...

Paraguai tem condições ideais para empresas florestais

Lendo Agora
Paraguai tem condições ideais para empresas florestais

Com ambiente social e político adequado para recursos humanos produtivos, da logística e da cadeia industrial.

seminario-de-sistemas-de-produccion-sustentable-ganaderia-agricultura-forestal-1

13/10/2016 – O Paraguai tem o perfil ideal para a instalação de negócios florestais, como as condições climáticas para as plantações e disponibilidade de terras aptas a valores competitivos. Mais do que isso, ele tem ambiente social e político que apoiam investimentos de longo prazo, com recursos humanos disponíveis para a produção, logística e a cadeia industrial.

Isso tudo foi discutido no “Seminário sobre Sistemas de Produção Sustentáveis: Pecuária-Agricultura-Silvicultura” realizado pela ARP e do PNUD, através de paisagens verdes Projeto de Produção.

A organização disse que o evento pode fornecer elementos-chave para encorajar muitos produtores de adicionar os sistemas de produção sustentáveis ​​em seus estabelecimentos. Além disso, contribuem para o bem-estar ambiental, social e econômico do país.

seminario-de-sistemas-de-produccion-sustentable-ganaderia-agricultura-forestal-2

No seminário, eles falaram sobre o elevado déficit do abastecimento de madeira e a necessidade de incentivar a arborização como uma oportunidade de diversificação e mitigação de riscos, através de incentivos aos produtores para incorporar boas práticas de fabricação, como o sistema silvipastoril.

Este sistema integra o gado sobre a produção florestal, enquanto o sistema agroflorestal integra a agricultura, pecuária e silvicultura.

Estes sistemas de produção, que compõem a árvore dentro de empresas agrícolas atuais são um complemento natural e ideal, pois eles trazem benefícios ambientais, benefícios sociais e benefícios econômicos, conforme relatado.

Fonte: ARP

albany 728
Qual é a sua impressão?
Amei
50%
Curti
50%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário