CompararComparando...

Parcerias e novos projetos podem ser saída para a crise

Lendo Agora
Parcerias e novos projetos podem ser saída para a crise

16/12/2015 – A BGL – Bertoloto e Grotta Ltda. – tradicional fabricante e fornecedor de buchas e ferramentas para rolamentos, pôde acompanhar de perto o mercado e estar ao lado de segmentos industriais, bem como o de papel e celulose, de modo a criar soluções e parcerias que pudessem amenizar a crise. Afinal, momentos como esses são ideais para inovar. Não se pode deixar a peteca cair e cada peça é fundamental para que tudo continue girando bem.

Com essa perspectiva dos negócios, em 2015 a BGL auxiliou clientes com flexibilização no pagamento, maior abertura para negociações e procurou entender as necessidades de cada um. Dentro da empresa, inovou em seus meios de produção com projetos que permitiram manter a qualidade de sempre, além de cuidar da racionalização interna para otimização dos processos e consequente redução de custos.

Arquivos BGL

Arquivos BGL

Otimista, a tradicional fabricante de buchas para rolamentos espera começar 2016 com o pé direito junto aos seus clientes e respectivos setores. 2015 foi um ano de muito aprendizado, segundo Warley Grotta, diretor da BGL, “foi preciso criar, inovar, discutir o assunto e colocar planos em prática. Isso tudo agora contribui para a empresa estar melhor do que era antes, já que planeja continuar auxiliando seus clientes e assim conquistar, junto deles, um ano novo sem grandes quedas e números melhores.”.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário