CompararComparando...

Simpósio de alta tecnologia Coopercitrus abordará também pastagem com ILPF

Lendo Agora
Simpósio de alta tecnologia Coopercitrus abordará também pastagem com ILPF

O “Simpósio Coopercitrus de Alta Tecnologia em cana, grãos e pastagem” tem como um dos assuntos a pastagem com ILPF.

Ele acontecerá na EECB (Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro), localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP, nos dias 05, 06 e 07 de junho, das 08h às 14h.

O evento reunirá pesquisadores, agrônomos e especialistas de mercado que trarão informações pertinentes sobre novas técnicas de manejo.

E boas práticas agrícolas para o desenvolvimento produtivo, econômico da agropecuária e, consequentemente, benéfico para o meio ambiente.

Para fomentar o uso de tecnologia e apresentar as inovações na prática, no período da tarde, os participantes poderão conferir no campo os benefícios e vantagens que o uso dessas ferramentas aliadas ao apoio técnico oferecem.

Segundo o gerente do departamento de tecnologia agrícola da Coopercitrus, Antonio Reinaldo Pinto, o evento oferecerá a oportunidade para que os produtores adquiram conhecimento.

“O simpósio é realizado pela necessidade de transferência de tecnologia agrícola para os produtores, com a finalidade principal de incremento de produtividade e rentabilidade nas culturas por eles trabalhadas”.

“Para isso, contaremos com a participação de pesquisadores e consultores conceituados que trarão seus conhecimentos das inovações e informações do mercado agropecuário”.

“Consolidando as inovações tecnológicas apresentadas nas palestras, teremos dinâmicas de campo em que todos poderão conferir as tecnologias em ação”, afirma.

Confira a Programação:

pastagem com ILPF

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário