CompararComparando...

Pinus da Argentina é uma das novidades da Arborgen para a Lignum Latin America

Lendo Agora
Pinus da Argentina é uma das novidades da Arborgen para a Lignum Latin America

A ArborGen é uma das empresas que lideram o cenário mundial de desenvolvimento e produção de mudas para a indústria de base florestal. Com mais de 50 anos de pesquisa e avançadas tecnologias de melhoramento genético alcançam desenvolvimento de árvores que oferecem aos produtores florestais excelente performance silvicultural e maior retorno financeiro.

Mais uma vez a ArborGen irá levar toda sua expertise em materiais genéticos de espécies utilizadas na silvicultura para a Lignum Latin America. “Vamos levar novos materiais genéticos que desenvolvemos internamente e outros que foram desenvolvidos através de parcerias. São materiais que estão tendo excelentes resultados, comprovados em campo. Queremos trazer tudo isto para o nosso mercado, como mais uma opção de ganho em volume e incremento”, conta Carlos Rogério de França, engenheiro florestal da ArborGen.  “Nosso grande objetivo é que o mercado tenha sempre os melhores materiais genéticos. Uma novidade da ArborGen para a Lignum são materiais de famílias de pinus da Argentina. Fizemos uma parceria com uma empresa florestal do país vizinho e constatamos um crescimento superior para este material aqui no Brasil”, afirma França.

Com relação à expectativa para a feira, ele conta que é a melhor possível. “Estamos convidando todos os nossos clientes. Os que foram nas edições anteriores gostaram muito. Há uma diversidade muito grande para o mercado florestal e para a indústria da madeira. Todo o segmento sempre está muito bem representando, pelas melhores empresas. Este é o grande atrativo”, conclui o profissional.

Fonte: Lignum Latin America

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário