CompararComparando...

Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural da UFSCar recebe inscrições para mestrado

Lendo Agora
Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural da UFSCar recebe inscrições para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural (PPGADR-Ar) do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

As inscrições devem ser realizadas de 1º de agosto a 1º de setembro, mediante envio de documentação, detalhada no edital (www.ppgadr.ufscar.br), exclusivamente para o e-mail [email protected]br.

No total, estão sendo oferecidas 24 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Tecnologias e processos em sistemas agroecológicos” (15 vagas) e “Agroecologia, desenvolvimento rural e sociedade” (9 vagas).

O processo seletivo será composto por três fases: avaliação do projeto de pesquisa e arguição do projeto de pesquisa, ambas eliminatórias, e avaliação de currículo, etapa classificatória.

Todas as informações sobre o processo seletivo – como cronograma completo, documentação exigida, vagas e membros da comissão de seleção – constam no edital, disponível no site www.ppgadr.ufscar.br.

Criado em 2006, o PPGADR-Ar visa formar profissionais comprometidos com o entendimento e a aplicação de conceitos e métodos da Agroecologia, enquanto dimensões fundamentais da agricultura sustentável e dotados de uma efetiva base científica e técnica para uma visão integrada e de natureza interdisciplinar na busca do desenvolvimento rural sustentável.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário