CompararComparando...

Pöyry anuncia contrato EPCM para indústria de alimentos no Brasil

Lendo Agora
Pöyry anuncia contrato EPCM para indústria de alimentos no Brasil

A Pöyry, empresa internacional de engenharia e consultoria, anuncia a assinatura de um contrato na modalidade EPCM (Engineering, Procurement and Construction Management) para uma grande empresa do setor de alimentos no Brasil.

O escopo inclui serviços de engenharia detalhada, suprimentos e o gerenciamento da construção e montagem de uma planta no Estado de Santa Catarina.

O contrato coroa o trabalho de excelência já desenvolvido junto ao cliente desde a realização do estudo conceitual e a engenharia básica, e trata-se de mais um grande projeto que a empresa realiza no setor de alimentos.

Pöyry anuncia contrato EPCM

“A Pöyry comprova, uma vez mais, a capacidade dos seus colaboradores e sua expertise global em prover serviços de engenharia e consultoria de ponta para todos os segmentos da indústria”, destaca Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry para a América Latina.

A fábrica a ser construída terá área superior a 30.000m², com obras iniciadas em abril deste ano e com o cronograma destart-up da primeira linha de produção previsto em 13 meses.

Você sabia…

 Você sabia que a Pöyry fornece serviços de engenharia, gerenciamento de construção e montagem, bem como saúde, segurança e meio ambiente, para os mais importantes players da indústria alimentícia mundial?

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário