CompararComparando...

Pöyry é Destaque do Setor no ABTCP 2019 pelo nono ano consecutivo

Lendo Agora
Pöyry é Destaque do Setor no ABTCP 2019 pelo nono ano consecutivo

Pöyry é, uma vez mais a vencedora do Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2019, em eleição que consagrou a companhia pelo nono ano consecutivo na categoria ‘Prestadores de Serviços de Engenharia e Consultoria’. Criado pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) em 2000, o prêmio reconhece empresas de toda cadeia produtiva do setor de celulose e papel e sua atuação no mercado.

“Ganhar o prêmio mais importante do setor chancela nossa atuação no mercado e reconhece a competência da Pöyry em antecipar tendências e desenvolver projetos que ajudam nossos clientes a resolverem seus problemas de negócios. Para isso, construímos uma relação duradoura, transparente e comprometida, sempre com foco em excelência, qualidade de serviços e prazos, graças ao apoio de um time de colaboradores conectados e altamente engajados”, afirma Márcia Mastrocola, diretora da área de Processos Industriais da Pöyry para a América Latina.

Na fase final da premiação, a Pöyry concorreu com outras duas companhias para sagrar-se vencedora. A escolha dos ganhadores é feita por meio de votação dos associados da ABTCP e avaliação dos cases das empresas classificadas, realizada por uma comissão composta por membros do Conselho Diretor, Conselho Executivo, Diretoria Executiva e Associados Individuais.

A cerimônia de premiação acontecerá no Jantar de Confraternização Anual, no dia 23 de outubro, durante o 52º Congresso Internacional de Celulose e Papel.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário