CompararComparando...

Projeto apoiado pela Suzano oferece aulas de música, dança e inclusão digital para 100 jovens em Água Clara (MS)

Lendo Agora
Projeto apoiado pela Suzano oferece aulas de música, dança e inclusão digital para 100 jovens em Água Clara (MS)

Pelo segundo ano consecutivo, a Suzano apoia o projeto Mobiliza Jovens em Água Clara (MS), oferecendo aulas gratuitas de música e inclusão digital para estudantes da rede pública municipal de ensino, na faixa etária de 10 a 17 anos.

Nos cursos, realizados três vezes por semana, os alunos têm atividades de inclusão digital, aulas do Pacote Office – Excel e Power Point, entre outros. Já a turma de música, está se preparando para integrar o coral da Associação e realizar apresentações solo. Além disso, nos encontros do grupo da Banda Marcial são ministradas aulas de coreografia, dança, postura, porta bandeiras, estandarte e comissão de frente, assim como de instrumentos musicais (trompete, trombone, euphoniun, tuba, caixa, bumbo, prato, tritom e quatritom).

“Os bons resultados obtidos no ano passado, quando a parceria com a Associação ofereceu 56 vagas para jovens desenvolveram suas habilidades artísticas, motivaram a ampliação do apoio, com aulas de informática que podem auxiliar os adolescentes a acessarem o mercado de trabalho”, destaca Evânia Lopes, consultora de Sustentabilidade da Suzano.

As aulas já foram iniciadas, mas ainda estão disponíveis 12 vagas para aulas de violão. Para realizar as inscrições é preciso estar matriculado e apresentar autorização dos pais ou responsável. Para os cursos de inclusão digital e violão, os candidatos devem comprovar renda familiar de até dois salários mínimos. As matrículas podem ser feitas na Rua Ayres de Freitas, 25, próximo à Sanesul.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 9995-9147.

Voith 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário