CompararComparando...

Quimtia Brasil e Nalco Water fecham parceria comercial para a Região Sul

Lendo Agora
Quimtia Brasil e Nalco Water fecham parceria comercial para a Região Sul

A Quimtia Brasil, empresa especializada na produção de insumos direcionados para o setor de nutrição animal, fechou parceria com a Nalco Water, empresa pertencente à Ecolab, líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia.

A união de esforços entre as duas marcas tem o objetivo de ampliar a presença do negócio de Papel & Celulose da Nalco Water nos estados da Região Sul utilizando o know how logístico da Quimtia, com sede na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

O acordo prevê a exclusividade da Quimtia no atendimento e na distribuição de produtos químicos e serviços voltados para máquinas de papel e tratamento de água para os mercados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Esta é uma excelente oportunidade para a Quimtia de se sobressair ainda mais no mercado brasileiro, oferecendo, além de produtos especializados para alimentação animal, produtos químicos com alto valor agregado”, comenta o diretor nacional da Quimtia Brasil, Anderson Andrade da Veiga.

Para ele, a parceria confirma a confiança no potencial de crescimento e na retomada da economia do País, principalmente na região Sul.

A Quimtia já representa a Nalco Water desde 1970 no Peru, oferecendo um portfolio de tecnologias e programas para mais de 200 clientes na América Latina e com alto nível de serviço.

“Podemos agora contar com essa parceria também no Brasil. Queremos oferecer, a um número maior de clientes, toda a nossa expertise, inovação e qualidade em soluções químicas para máquinas de papel e tratamento de água. A presença Quimtia na região Sul é fundamental para a concretização desse plano, com suas unidades operacionais e representantes de vendas”, explica João Teodoro Frutuoso, líder do negócio Papel & Celulose da divisão Nalco Water para a América do Sul.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário