CompararComparando...

Agroindústria: Raízen conquista prêmio de melhor empresa de segurança e saúde no trabalho

Lendo Agora
Agroindústria: Raízen conquista prêmio de melhor empresa de segurança e saúde no trabalho

BD0502-005Da Redação

21/11/2014 – A Raízen foi um dos destaques durante a entrega dos troféus na premiação da 30ª edição da Comenda de Honra ao Mérito na categoria “Melhor empresa na área de segurança e saúde no trabalho no setor Agroindústria”. A cerimônia aconteceu na última quarta-feira (12) em São Paulo.

Promovida pela Animaseg (Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho), na categoria “Agroindústria”, concorreram ao prêmio empresas indicadas pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).

Entre os critérios de avaliação, a Raízen foi escolhida por seguir uma política própria de SST (Segurança e Saúde no Trabalho) e ter indicadores de gestão e desempenho eficazes em SST. Para receber o prêmio, a companhia foi representada pelo diretor de Bioenergia, Administrativo e SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), Juliano Prado, acompanhado de outros funcionários de segurança e saúde da empresa. “Do escritório ao campo, estamos totalmente focados em zerar os acidentes de trabalho. Reduzimos em 30% os acidentes com afastamento, entre 2012 e 2013, e 60% de 2013 até o mês de outubro de 2014”, afirma Prado.

As empresas vencedoras são indicadas por associações setoriais das respectivas categorias para posterior escolha da vencedora por um grupo de profissionais com mais de 30 anos de experiência na promoção de boas práticas em segurança e saúde no ambiente de trabalho, os chamados Comendadores em Segurança e Saúde no Trabalho.

CeluloseOnline

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário