CompararComparando...

A realização da Expoforest 2018 será novamente uma oportunidade para reunir toda a cadeia produtiva da madeira

Lendo Agora
A realização da Expoforest 2018 será novamente uma oportunidade para reunir toda a cadeia produtiva da madeira

Ainda faltam 6 meses para a realização da Expoforest 2018, mas a feira já superou o número de expositores da edição 2014, que foi de 208 expositores

As expectativas em relação a edição da Expoforest 2018, que será realizada entre os dias 11 e 13 de abril de 2018, só tem aumentado. Até o momento, 210 expositores das principais marcas de máquinas, equipamentos e implementos para o setor de silvicultura, colheita, transporte e biomassa já tem sua presença confirmada.

“Acreditamos que a realização da Expoforest 2018 será novamente uma oportunidade para reunir toda a cadeia produtiva da madeira e mostrar a força do setor florestal para o Brasil e o mundo”, avalia Jorge R. Malinovski, diretor geral da Malinovski, empresa organizadora da Expoforest.

Na quarta edição, a feira será realizada em Santa Rita do Passa Quatro (SP), na região de Ribeirão Preto, em uma área de 200 hectares de eucalipto da International Paper. Como de praxe, os visitantes nacionais e internacionais terão acesso ao que existe de mais moderno para as operações florestais e também soluções já utilizadas em países com tradição florestal.

Para conhecer as empresas que já confirmaram presença na Expoforest 2018, clique aqui!

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário