CompararComparando...

“Responsabilidade social é um dever, um compromisso, que precisa ser motivado constantemente”, defende sócio e presidente da AlphaGraphics do Brasil

Lendo Agora
“Responsabilidade social é um dever, um compromisso, que precisa ser motivado constantemente”, defende sócio e presidente da AlphaGraphics do Brasil

09/08/2016 – Há poucos dias, a equipe da AlphaGraphics do Brasil teve um novo encontro com a parceira Neide Santos, do Vida Corrida. Dessa vez, para doar ao projeto os mais de 800 agasalhos e cobertores arrecadados com a Campanha do Agasalho 2016, promovida junto às unidades Brooklin/CENU, Faria Lima, Jardins e Moema, na capital, além das lojas das cidades de Campinas e Guarulhos. A ação faz parte de uma série de atividades estimuladas pessoalmente pelo sócio e presidente da rede no Brasil, Rodrigo Abreu, que defende a responsabilidade social como “um  dever, um compromisso que precisa ser motivado constantemente”.

AlphaGraphicsÀ frente da maior rede de franquias do segmento no país, o executivo dedica-se às estratégias de negócios e sucesso da AlphaGraphics, mas também às causas sociais. “Não podemos nos acomodar, esperando que todas as soluções venham do outro. Acredito na inciativa privada responsável e participativa”, diz Rodrigo. Partindo desse princípio, o executivo vem mobilizando a equipe e os franqueados da AlphaGraphics em projetos distintos, mas todos interligados por ideias de sustentabilidade e responsabilidade social.

Em invernos mais gelados, como o atual, ou não tão frios assim, como dos anos anteriores, a rede promove anualmente campanhas do agasalho. Em 2015, foram doadas 600 peças e, agora, 200 a mais, totalizando cerca de 800 itens. Atenta ao assustador índice de desemprego no país, durante 45 dias, a master franqueadora junto a 14 unidades nacionais vêm imprimindo gratuitamente currículos profissionais com a expectativa de alcançar a marca de 100 mil páginas de 50 mil CVs de 10 mil pessoas atendidas.

As convenções anuais são também momentos de solidariedade e, no final do ano passado, foram arrecadados mais de 1,7 toneladas de alimentos e mais de 1,6 mil brinquedos, que foram doados para a SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio Interlagos. “Essa não é uma causa solitária. Fico feliz em perceber que, a cada ano, cresce o número de ações, de arrecadações e, acima de tudo, de colaboradores, funcionários e franqueados empenhados em participar de uma revolução silenciosa, capaz de revelar o melhor da nossa sociedade”, orgulha-se Rodrigo.

CeluloseOnline

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário