CompararComparando...

Executivo da TCP é finalista no prêmio Revelação de Finanças 2018

Lendo Agora
Executivo da TCP é finalista no prêmio Revelação de Finanças 2018

O Gerente Administrativo Financeiro da TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, Luiz Alberto Bressan, é um dos finalistas do Prêmio Revelação de Finanças 2018, promovido pelo IBEF-PR (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças).

O reconhecimento é o prêmio máximo na área de finanças em nível gerencial e, tradicionalmente, é voltado para executivos com até 40 anos de idade.

O executivo da TCP destaca que indicação para a premiação é resultado do trabalho desenvolvido em grandes projetos da empresa nos últimos anos.

“É reflexo da atuação em grandes eventos, como a gestão dos processos de investimentos, as obras de expansão, aquisição de grandes equipamentos, a abertura de capital e emissão de debêntures, além do processo de M&A que culminou com a aquisição de 90% das ações da empresa pela China Merchants Port”, diz.

Aos 34 anos, Bressan acredita que o reconhecimento marcará a sua carreira até o final.

“Estar entre os indicados para o prêmio demonstra que o trabalho desenvolvido no Terminal de Contêineres de Paranaguá foi realizado com qualidade e dedicação, atingindo o resultado esperado pelos acionistas e gerando valor para a empresa”, finaliza.

A entrega do prêmio será entregue no dia 25 de outubro às 19 horas, no Castelo do Batel, em Curitiba.

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário