CompararComparando...

Rota da Madeira! Chile promove turismo florestal com a amostra a produção de árvores e madeira

Lendo Agora
Rota da Madeira! Chile promove turismo florestal com a amostra a produção de árvores e madeira

A Rota da Madeira é uma iniciativa pioneira na região de Maule, que promete trazer centenas de chilenos e turistas para o coração da floresta do Chile.

constitucion-3

25/10/2016 – A região de Constituição tem o seu nascimento com os estaleiros de canto, uma relação intrínseca com a madeira. Primeiro, foi a construção de feluccas, (barcos de madeira conduzidos com velas) para o transporte de mercadorias no início do século XVIII e hoje se tornou a principal cidade florestas na região de Maule.

oficinas-aserradero-1A região também tem uma série de lugares atraentes, como a grande Cordillera de la Costa.Um turista inovador quis combinar as atrações tradicionais da região com um circuito inovador, asism nasceu a “Ruta de la Madera”, que mostram como nasce uma árvore, seu ciclo de vida, cultivo, a produção de produtos madeireiro, as empresas e os indivíduos que trabalham no campo, tudo acompanhado de boa comida, paisagens e agradável descanso.

Desta forma, o passeio cobre os vários processos da indústria florestal, como produtores, viveiros de novas árvores, as empresas modernas localizadas ao redor da rota San Javier-Constitution, a indústria de Viñales, as grandes empresas florestais e as pequenas e médias e, assim como a geração de energia limpa da própria cidade, com a sua identidade poderosa baseado em madeira, que mantem um charme especial pela sua história e excelente clima.

visitas-planta-celulosa-constitucionA ideia de incorporar o turismo florestal regional surgiu após a boa recepção que os participantes tiveram em uma excursão piloto, organizado pela União Florestal na última temporada de verão.

O gerente do Corma, na região de Maule, Leonardo Torrealba Vergara, disse que “Hoje, a indústria da madeira tem processos de produção limpos cujas plantas industriais não são apenas um exemplo de um bem social, cultural e econômico, mas também uma atração para pessoas com a produção ambiental, que sempre viu estas indústrias o melhor caminho”.

Fonte: Corma

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário