CompararComparando...

Na atual crise econômica, nos temos a solução para sua empresa crescer. Saiba agora como!

Lendo Agora
Na atual crise econômica, nos temos a solução para sua empresa crescer. Saiba agora como!

Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”. Henry Ford

01/04/2016 – A crise econômica de 2016 era um fator inevitável, na opinião de muitos economistas e estudiosos da linguagem numérica. Pelas decisões governamentais, por partidos populistas ou pela alta do dólar as empresas têm tido dificuldade na comercialização de serviços e bens. O resultado é o desemprego, um mercado estável e muitas contas a vencer.

Que nem tudo são flores já deu para notar. Porém, ainda assim, os maiores players do setor estão lucrando, aumentando a produtividade e vendendo seus produtos como nunca antes visto na história. Como?

Primeiro porque são fábricas exportadoras que são beneficiadas diretamente com a alta do dólar. Também dá para dizer que o consumo de papel – com foco no tissue – é crescente. Sem esquecer, é claro, que essas empresas fazem um grande planejamento à longo prazo. Existem outros fatores, como a escolha dos profissionais, o clima do país, a região, madeira, etc. Mas isso, de longe, não é o mais importante.

O segredo

O segredo é único. E basta olhar ao redor para perceber: esses grandes players nunca deixaram de investir no marketing, em conteúdo e em publicidade. Em crise – ou não – os maiores investidores sabem que a imagem da empresa é o fator mais importante na hora de comercializar um produto.

Agora, você pode estar se perguntando: “mas esses grandes players são grandes, já estão consolidados no mercado”. Sim, é verdade. Mas saibam que “muitas coisas pequenas foram transformadas em grandes pelo tipo certo de publicidade”, como disse Mark Twain.

barra_curso_publicidade_v14

Talvez seja justamente nessa crise econômica que você tenha a chance de crescer mercadológica e financeiramente.

Crise? Crie, inove, invente e invista em propaganda! As maiores empresas já estão com a imagem fixada em grandes potenciais da mídia: na televisão, rádio e internet. Elas compram os melhores horários, as maiores visualizações. Mas de forma geral. E você pode fazer algo mais específico como um tiro certeiro.

O que fazer

No CeluloseOnline você tem a oportunidade de estar fixado em uma mídia que representa a grandiosidade do setor! Não acredita? Em qualquer evento de Celulose e Papel, pergunte sobre o CeluloseOnline, apostamos que muitos participantes terão a página como favorita no seu computador. Pergunte às fábricas qual a principal mídia de comunicação para informações sobre madeira, papel, celulose, setor gráfica e biomassa… a resposta você já deve saber.

 

bt_nt

 

Pergunte, então, para o nosso mailing de mais de 40 mil assinantes focados no setor quantos e-mails nosso eles recebem todos os dias!

Nossa equipe não está aqui para disfarça a crise que o país – e porque não o mundo – está vivendo. Ao contrário, estamos aqui para salientar que ela realmente existe. Porém, sabemos também que toda crise sempre resultou em oportunidade. Em uma forma nova de garantir a produtividade e o lucro da sua empresa.

“Quando escrita em chinês, a palavra crise está composta de dois caracteres, um representa perigo, o outro representa oportunidade”, John F. Kennedy.

Como fazer

Estude com nossos representantes o foco da sua imagem. Pode ser com um pequeno banner na home page, com um grande banner no centro da página, no boletim enviado ao mailing duas vezes por semana, nas cartas exclusivas que vão aos contatos três vezes semanais, no patrocínio de um e-book ou em qualquer outro lugar.

Veja abaixo alguns números do CeluloseOnline:

CeluloseOnline números

bt_nt

O que você não pode é deixar sua empresa escondida. Sem visualizações, sem comentários, sem imagem. E aproveite a crise, invista na sua marca, seja reconhecido, mostre seus diferenciais de mercado, ganhe espaço. Ou se não, sua empresa pode estar chegando ao fim, afinal de contas:

“A publicidade é a vida do negócio”, Calvin Coolidge.

Fale agora mesmo com nosso diretor de Sucesso do Cliente.

CeluloseOnline

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
71%
Curti
29%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário