CompararComparando...

Senai firma parceria com National Instruments e inaugura programa precursor no Brasil

Lendo Agora
Senai firma parceria com National Instruments e inaugura programa precursor no Brasil

O Sistema Fiep, através do Senai no Paraná, firmou uma parceria com a National Instruments e inaugura o primeiro LabVIEW Academy do Brasil. Precursor no país, a parceria oferecerá os cursos do portfólio da academia internacional para a indústria, com currículo e laboratórios qualificados. “Nossos equipamentos e toda nossa tecnologia embarcada possibilitou esta parceria, que já rende muitos frutos”, afirma Rafael Cury, gerente do Campus da Indústria do Sistema Fiep.

No dia 16 de abril, o Senai Campus da Indústria e a National Instruments receberão engenheiros e gestores de grandes empresas e indústrias de engenharia para o evento LabView Academy Ceremony. Educadores, pesquisadores e profissionais da indústria poderão compartilhar experiências e conhecimentos, além de conhecer mais sobre a parceria.

O LabView Academy no Senai localiza-se no Campus da Indústria do Sistema Fiep, dentro do Centro de Veículos Híbridos e Elétricos, em Curitiba. As primeiras turmas já estão abertas. “Nós prestaremos serviços com equipamentos e softwares da National Instruments, assim como aperfeiçoarmos a mão de obra com profissionais altamente capacitados e acelerando a inovação no estado”, conta Cury.

LabVIEW Academy

O LabVIEW Academy é um programa global para instituições acadêmicas que buscam aprimorar seus currículos com treinamento em LabVIEW e certificação inicial, melhorar a empregabilidade dos estudantes e fortalecer a base para o sucesso de seus alunos em engenharia nas empresas ou na pesquisa.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário