CompararComparando...

Sepac apresenta novidades na 37ª Mercosuper

Lendo Agora
Sepac apresenta novidades na 37ª Mercosuper

Em um dos principais mercados para o setor de papéis tissue, a indústria paranaense espera alavancar as vendas com a apresentação de dois novos produtos.

A indústria paranaense Sepac, detentora de marcas como Duetto, Paloma, Maxim, Stylys e Baby Boo, de papéis higiênicos, toalhas de papel, guardanapos e fraldas infantis, participará da 37ª edição da feira Mercosuper (Feira e Convenção Paranaense de Supermercados), que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR).

Durante o evento, a expectativa da empresa é aumentar em 10% suas vendas no Estado do Paraná em 2018, em comparação ao ano anterior.

Segundo o gerente comercial responsável pela operação da Sepac no estado, Oswaldo Ramos JR., a realização da Mercosuper, feira da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), certamente será um importante incentivo para a incrementar as vendas.

“Essa é uma importante data em nosso calendário, pois durante a feira realizamos um grande volume de negócios, além de gerar oportunidades para estreitarmos relações entre nossas marcas com o varejo e atacado”, destaca.

A Sepac é líder de mercado no segmento de papeis tissue na Região Sul do país há alguns anos.

“Essa região é a segunda maior consumidora de papeis tissue do Brasil e, por isso, nos mantermos líderes aqui é algo que tem uma relevância enorme”, afirma.

“A companhia segue investindo em seu parque fabril, bem como no desenvolvimento de novos produtos, advindos da aquisição de equipamentos diferenciados dos demais concorrentes. Outro fator de relevância da Sepac é nossa estrutura  logística, onde conseguimos obter um fator de diferenciação pela nossa excelência no tempo das entregas.  Mantemos equilibrada a relação entre preço e qualidade”, explica.

Novidades para os supermercadistas

 Uma das principais premissas da Sepac é produzir e oferecer ao mercado produtos de maior valor agregado.

Por isso, está constantemente apresentando novidades, inovações e produtos que atraem a atenção de consumidores em todo o país, devido à sua qualidade, praticidade e economia.

Nesta edição da Mercosuper uma das novidades é a linha de fraldas Baby Boo, que conta com duas opções nos segmentos Especial e Valor respectivamente.

A Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas, nos tamanhos P, M G, XG, XXG.

E a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG.

Nas embalagens versão Jumbinho e agora Mega, um recente lançamento da Sepac para oferecer mais praticidade e economia para os consumidores.

Além disso, a Sepac levará para o evento mais um produto Premium, o Duetto Velvet, mais macio e sofisticado.

Esse produto possui alto valor agregado, oferece mais resistência e um toque aveludado que proporciona uma delicada sensação tátil, um atributo muito valorizado pelos consumidores.

O Duetto Velvet possui grande apelo comercial, com pacote de 12 rolos de 30 metros x 10 cm na versão neutro.

É um papel encorpado e com muita qualidade.

Benefícios salientados na elegante embalagem, o que dá forte presença na gôndola.

A comunicação visual destaca o conceito Premium do produto, valorizando os atributos de maciez e qualidade, além do toque suave do veludo.

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário