CompararComparando...

A Stora Enso em 2015: Direitos Humanos e Segurança

Lendo Agora
A Stora Enso em 2015: Direitos Humanos e Segurança

Firmamos uma parceria público-privada única com a Organização Internacional do Trabalho (OIT)

12/09/2016 – Apoio aos direitos humanos é uma prioridade para a Stora Enso nas operações globais. Estamos empenhados em 10 princípios do Pacto Global das Nações Unidas e com os Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre Empresas e Direitos Humanos.

Direitos-HumanosA Stora Enso conduziu avaliações amplas de direitos humanos em 2014 em cooperação com o Instituto Dinamarquês para os Direitos Humanos. Nosso Plano de Ação de Direitos Humanos deve ser implementado, com 69 % de suas ações concluídas até o final de 2015.

Para impor o nosso trabalho sobre direitos humanos e trabalhistas, firmamos uma parceria público-privada única com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) no ano passado. O acordo centra-se em alinhar nossa política e prática com as normas trabalhistas internacionais, e visa promover o trabalho decente, combatendo o trabalho infantil, principalmente onde temos negócios, em Bulleh Shah Embalagens, no Paquistão.

A segurança é sempre o primeiro ítem

Nós continuamos a reforçar nossa cultura de segurança em 2015, e foram registrados para os funcionários da Stora Enso uma média de 4,7 acidentes por um milhão de horas de trabalho. Tragicamente, cinco trabalhadores terceirizados que trabalham para a Stora Enso e dois empregados contratados que trabalham para nossa joint venture Veracel foram mortos em acidentes em 2015.

Isto é absolutamente inaceitável para nós e vamos tomar outras ações em 2016 para se tornar e ambiente de trabalho livre de acidentes.

Leia todas as matéria da série A Stora Enso em 2015:

Visão Geral do CEO Karl-Henrik Sundstrom. Publicado no Relatório Anual de 2015 da Stora Enso: uma empresa de materiais renováveis.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário