CompararComparando...

A Stora Enso em 2015: Embalagens inteligentes e Micro Fibras de Celulose

Lendo Agora
A Stora Enso em 2015: Embalagens inteligentes e Micro Fibras de Celulose

Para os consumidores os benefícios de embalagens inteligentes incluem a capacidade de verificar a autenticidade de um produto

12/09/2016 – Estamos servindo muitas das marcas mais fortes do mundo, em muitos setores e em todos os continentes. Eles esperam eco soluções ​​que os tornam mais atraentes num mundo em mudança. Combinamos recursos globais com presença local, serviço e responsabilidade.

embalagem embalagem inteligente caixa de papelão (1)Em 2015, inauguramos centros de inovação em Estocolmo e Helsínquia, para impulsionar o desenvolvimento e inovação em embalagens e biomateriais. O Centro de Inovação para biomateriais sediará pesquisa, aplicação, desenvolvimento de negócios e marketing estratégico sob o mesmo teto.

O foco principal é estimular a inovação através da identificação de oportunidades de negócio nos mercados de materiais renováveis ​​e baseado em bioprodutos e químicos. Vamos ligar a nossa própria experiência com centros de pesquisa, universidades e parceiros de negócios.

O objetivo do Centro de inovação para embalagem é criar um espaço para a inovação e trabalho de P&D, onde a Stora Enso, em conjunto com os clientes e outras partes interessadas, podem desenvolver conceitos inovadores e sustentáveis. O Centro oferece, entre outras coisas, um laboratório de design de embalagens e tecnologia de realidade virtual.

Durante o ano, anunciamos uma cooperação com a NXP Semiconductors no desenvolvimento de soluções de embalagens inteligentes. Ao utilizar a tecnologia RFID NXP, teremos pacotes inteligentes que podem ser facilmente rastreados e rastreados através da cadeia de abastecimento.

embalagem embalagem inteligente caixa de papelão (2)Para os consumidores os benefícios de embalagens inteligentes incluem a capacidade de verificar a autenticidade de um produto e com quais cuidados são construídas, o uso e outras informações importantes.

Outra nova tecnologia que estamos investindo em é Micro Fibras de Celulose (MFC). Isto pode ser usado para produzir uma placa com propriedades melhoradas, tais como maior resistência e peso reduzido. Temos sido bem sucedida na comercialização de MFC, e as entregas aos clientes começaram no início de 2015.

Estamos também trabalhando com revestimento de dispersão, tendo como alvo principalmente as embalagens de alimentos, para reduzir o custo e utilização de materiais à base sustentabilidade na embalagem.

Leia todas as matéria da série A Stora Enso em 2015:

Visão Geral do CEO Karl-Henrik Sundstrom. Publicado no Relatório Anual de 2015 da Stora Enso: uma empresa de materiais renováveis.

albany 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário