CompararComparando...

Sun Paper faz parceria com Nippon Paper e insere no mercado chinês nova marca de fralda

Lendo Agora
Sun Paper faz parceria com Nippon Paper e insere no mercado chinês nova marca de fralda

06/06/2016 – A Sun Paper, da China, vai incluir no mercado produtos de higiene pessoal, em parceria com a Nippon Paper Industries (subsidiária Crecia). A parceria vai marcar a entrada da Sun Paper no mercado infantil, com a marca de fralda Suyappy, através de seus canais de vendas existentes.

sun-paper-homeEmbora a marca será vendida exclusivamente na China, as fraldas serão fabricados no Japão, com apelação para os consumidores de classe média.

Como sua recente expansão para o mercado de tissue, a Sun Paper espera entrar com força no mercado de produtos de higiene. Em 2014, a empresa diversificou no mercado de tecido, iniciando uma nova máquina em sua fábrica na cidade de Yanzhou, na província de Shandong. Desde então, aumentou a sua capacidade de tecido para 120,000tpy.

Fluff

Enquanto isso, o envelhecimento da população do país, a cessação da política do filho único e o melhoramento dos padrões de vida são esperados para impulsionar o consumo de produtos descartáveis ​​para a saúde. O recentemente proposta fábrica de celulose fluff EUA que a Sun Paper assinou para construir em Arkansas é acreditado para ser ligada a sua expansão para produtos de higiene.

O presidente da Sun Paper, Li Hongxin, e o governador do Arkansas, Asa Hutchinson, assinaram um memorando de entendimento sobre a nova instalação em junho. A usina vai envolver um investimento total de até US $ 1,3 bilhão e será capaz de produzir 700,000tpy de celulose fluff.

Estima-se que a construção levará 30 meses, embora nem o estado de Arkansas, nem a Sun Paper deu oficialmente um cronograma. A imprensa local informou que a construção de obras começarão no primeiro semestre do próximo ano.

Fonte: TissueWorldMagazine

albany 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário