CompararComparando...

Suzano abre seleção para preencher 40 vagas de emprego em Três Lagoas e Brasilândia (MS)

Lendo Agora
Suzano abre seleção para preencher 40 vagas de emprego em Três Lagoas e Brasilândia (MS)

Sem distinção de gênero, classe social, etnia, deficiência ou orientação sexual, as vagas são para a área florestal e contemplam os cargos de operador(a) de máquina agrícola, mecânico(a) e ajudante florestal.

A Suzano, referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para preencher 40 vagas em Três Lagoas e Brasilândia (MS). As seleções são para o setor de Silvicultura da empresa e estão abertas a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia, origem, estética ou estética.

Ao todo, serão nove vagas para Três Lagoas, sendo quatro para operador(a) de máquina agrícola e cinco para mecânico(a). Já para Brasilândia, serão 31 vagas, todas para a função de ajudante florestal.

Os interessados em participar do processo seletivo para operador(a) de máquina agrícola devem atender aos seguintes pré-requisitos: Ensino Fundamental completo, (CNH) Carteira Nacional de Habilitação com categoria C, experiência intermediária com manutenção de máquinas de esteira/trator florestal, conhecimento básico em manutenção/mecânica/hidráulica e elétrica e, por último, afinidade com aplicativos de celulares e formulários eletrônicos.

Já aos candidatos interessados nas vagas de mecânico(a) de silvicultura são pré-requisitos ter Ensino Fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D, experiência intermediária com manutenção de máquinas de esteira/trator florestal, conhecimento intermediário em manutenção nas áreas de caldeiraria/mecânica/hidráulica e elétrica e afinidade com aplicativos de celulares e formulários eletrônicos. São considerados diferenciais para vagas ter curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência com mecanização de silvicultura e pacote office.

Para concorrer a uma das 31 vagas de ajudante florestal, os pré-requisitos são: Ensino fundamental incompleto e disponibilidade para trabalhar em turnos. Pode ser considerado um diferencial já ter experiência em atividades florestais e da silvicultura.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas página de vagas da Suzano na internet (link: https://jobs.kenoby.com/Suzano). No endereço eletrônico, é possível encontrar mais informações sobre os processos seletivos abertos, assim como de outras vagas abertas nas unidades da Suzano no país.

Os interessados devem ficar atentos ainda aos prazos. As inscrições para as vagas destinadas à Silvicultura se encerram no próximo domingo (7/6). Mais informações podem ser obtidas na empresa de recrutamento Evoluir RH, por meio dos telefones (67) 3521-7734 e (67) 98462-9442.

Tequaly Rodapé notícias
Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário