CompararComparando...

Suzano confirma funcionário com coronavírus

Lendo Agora
Suzano confirma funcionário com coronavírus

Ele está em isolamento domiciliar e passa bem, segundo a empresa; exame positivo foi recebido nesta terça-feira

A Suzano Papel e Celulose confirmou, nesta terça-feira (2), que um funcionário da unidade Limeira está com o novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a empresa, ele está com sintomas leves, em isolamento domiciliar e passa bem. A idade e o município onde o funcionário mora não foram informados.

De acordo com a nota oficial enviada pela empresa, o funcionário apresentou os primeiros sintomas no dia 19 de maio.

Ele comunicou seu gestor imediato e foi encaminhado para cumprimento de quarentena domiciliar. O resultado positivo do exame foi recebido nesta terça-feira.

A empresa garantiu que adotou os protocolos de segurança do Ministério da Saúde.

“Como medida preventiva de modo a cuidar dos seus colaboradores, familiares e sociedade em geral, foram mapeadas todas as pessoas que tiveram contato direto com esse colaborador”, afirmou a empresa.

A empresa informou que a unidade segue operando normalmente.

“Desde os primeiros relatos do coronavírus no Brasil, a Suzano vem compartilhando orientações e tomando medidas preventivas e mitigatórias em linha com as recomendações das autoridades de saúde nacionais e internacionais visando assegurar a saúde e segurança de seus colaboradores e familiares”, garantiu a empresa.

“Entre as medidas está, por exemplo, a orientação para que qualquer colaborador ou prestado de serviço com suspeita de sintomas entre em contato com o time de Saúde e Qualidade de Vida. A Suzano também tem adotado iniciativas para intensificar a frequência de ações de limpeza e higienização em áreas comuns de todos os seus ambientes e aumentar o distanciamento de colaboradores em locais como refeitórios e áreas de controle”, finalizou a empresa.

albany 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário