CompararComparando...

Suzano participará de webinar sobre Biodiversidade e Florestas promovido pelo CEBDS

Lendo Agora
Suzano participará de webinar sobre Biodiversidade e Florestas promovido pelo CEBDS

Serão abordados temas prioritários na agenda da Sustentabilidade e as perspectivas no pós-pandemia

 A Suzano, referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está confirmada no webinar “ReVisão 2050 Biodiversidade e Florestas”, promovido pelo Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), a ser realizado no próximo dia 8 de julho, a partir das 8 horas. Na ocasião, o gerente de Sustentabilidade da companhia, Yugo Matsuda, debaterá junto aos demais participantes as consequências dos desequilíbrios causados pela degradação de biomas e as experiências, projeções e perspectivas no pós-pandemia.

A conferência online faz parte da série de webinares “ReVisão 2050 – Planejando o Brasil no Pós Pandemia” e tem como objetivo revisitar as diretrizes de longo prazo para o desenvolvimento sustentável, lançadas há oito anos pelo CEBDS. Representantes da Vale, do Instituto Juruá e do Instituto de Estudos Avançados da USP também estão confirmados no debate.

A Suzano fomenta a biodiversidade nas suas estratégias de negócio por meio do Compromisso Empresarial Brasileiro para a Biodiversidade, lançado no último ano pelo CEBDS. O compromisso define nove metas até 2030 com foco nos pilares da prevenção, mitigação, compensação e geração, além do compartilhamento de informações. Recentemente, a companhia também aderiu a ação coletiva Call To Action (Chamada para Ação) promovida pela Business For Nature (Negócios para Natureza), comunidade global que reúne organizações e empresas que trabalham em prol da conservação da natureza.

 Para se inscrever no webinar “ReVisão 2050 Biodiversidade e Florestas”, clique aqui.

Tequaly Rodapé notícias
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário