CompararComparando...

Tequaly faz balanço positivo da satisfação de seus clientes

Lendo Agora
Tequaly faz balanço positivo da satisfação de seus clientes

Estabelecer e manter relacionamentos de confiança, proximidade e respeito com seus clientes é um dos objetivos contínuos da Tequaly, que preza por realizar trabalhos de qualidade do início ao fim.

Isso desde as primeiras negociações, durante todo o processo de prestação de serviços, na entrega do resultado esperado e no apoio ininterrupto mesmo após a conclusão dos trabalhos executados.

Para manter esse padrão de qualidade, a Tequaly mantém um controle que avalia o nível de satisfação dos clientes com os serviços prestados, com o intuito de analisar os dados apresentados para a busca de melhorias contínuas.

Por meio de formulários preenchidos pelo cliente é possível observar qual a média de satisfação dos mesmos com relação a vários itens.

Resultado das pesquisas de satisfação respondidas em 2017 

Em 2017, entre as perguntas feitas aos clientes, a Tequaly obteve 100% de aprovação nos itens referentes à coordenação do projeto, supervisores e encarregados responsáveis e, além disso, ficou com mais de 95% de aprovação em 8 das 11 perguntas feitas aos clientes.

Um dado que chama muito a atenção e que mostra como a empresa está realmente no caminho certo em direção à excelência de seus produtos e serviços é a média de 98% dos clientes que contratariam novamente os serviços da empresa.

Visando a melhoria contínua, a Tequaly também usa esses dados para identificar quais aspectos pode aprimorar e tomar as devidas ações para alcançar essa evolução.

De 2016 para 2017 é possível identificar melhoras significativas nos índices referentes ao planejamento, cumprimento das normas de SMS e limpeza/organização, por exemplo.

Esses índices mostram o progresso e o comprometimento da Tequaly em entregar resultados que superem as expectativas de seus clientes sempre.

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário