CompararComparando...

TGM fideliza parceria com Maxitrate e garante qualidade

Lendo Agora
TGM fideliza parceria com Maxitrate e garante qualidade

12/12/2014 – No último dia 03 de dezembro de 2014, a TGM concretizou a parceria com a empresa Maxitrate Tratamento Térmico, situada em Araraquara, SP. No intuito de garantir excelência de qualidade e durabilidade nos equipamentos TGM como redutores, engrenagens, eixos e palhetas, a fidelização da parceria resulta em aplicar um tratamento térmico ainda mais eficiente e com altos níveis de garantia.

O tratamento térmico conta com um sistema de qualidade com certificação ISO 9001; possui fornos qualificados conforme norma API-6A (American Petroleum Institute); o controle de produção é totalmente informatizado, ou seja, todos os lotes são entregues acompanhados de relatório de conformidade. Além disso, o Laboratório para ensaios mecânicos é completo, busca a dureza em todas as escalas e ensaio de tração e os ensaios nos metalográficos são realizados com máquinas de impacto, tração e dobramento.

TGM MAXITRATE

Para José Paulo Figueiredo, diretor da TGM, com esta parceria, visivelmente, a TGM e a Maxitrate detém o melhor tratamento térmico do Brasil. “Os investimentos nos fornos, automação, controle e laboratório tornaram este tratamento o mais moderno do mercado que já vi nesses anos de carreira”, disse José Paulo.

Márcio Boragini, engenheiro metalúrgico e diretor da Maxitrate, apresentou com propriedade as características técnicas do modernismo da empresa, o controle de gás, a distribuição dos equipamentos, a aferição dos instrumentos e disse que a consolidação da parceria agrega mais confiabilidade de um tratamento perfeito.

“Nossa empresa faz tratamentos térmicos para diversos segmentos que exigem normas e especificações técnicas mundiais. Essa parceria com a TGM é mais uma prova de que nossa empresa tem os requisitos e credibilidade para atendê-los”, afirmou Márcio.

A solenidade contou com a presença dos representantes das Unidades de Serviços, Turbinas, Transmissões e Corporativo da TGM que puderam presenciar de perto o que há de mais moderno em tratamento térmico para as peças de turbinas e redutores TGM. “Com certeza, vamos continuar buscando parceiros de excelência como este”, observou Elias Bezerra, gerente de suprimentos da TGM.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário