CompararComparando...

Valmet renova contrato de cooperação com a Klabin até 2019

Lendo Agora
Valmet renova contrato de cooperação com a Klabin até 2019

No primeiro trimestre de 2018, a Valmet e a Klabin renovaram o acordo de cooperação denominado “Performance Agreement”.

Resultado do trabalho bem-sucedido iniciado em 2015, o contrato compreende as Máquinas de Papel 7 e 9 da Unidade Monte Alegre (PR).

Até 2019, as companhias trabalharão juntas com o objetivo de promover o avanço tecnológico no que se refere às melhores práticas, por meio de ações priorizadas, que trarão aumento na produção de papéis com a alta qualidade exigida e entregue pela Klabin aos seus clientes ao redor do mundo.

De acordo com Pasi Puronurmi, coordenador do Projeto na Valmet, essa otimização é possível graças ao suporte local e remoto dos especialistas da Valmet.

Esse rico capital humano permite que a Klabin mantenha constante melhorias dos seus processos frente às mais recentes tecnologias, serviços, componentes e benchmarking do mercado papeleiro.

Flexível, esse escopo de especialistas é fornecido em comum acordo com os clientes diante das demandas mapeadas ao longo do projeto.

Time Performance Agreement Klabin-Valmet da esq. para direita, em pé: Ricardo Cardoso, Pasi Puronurmi, Matti Lares, Eduardo Bonelli e Geraldo Sutil. Abaixo: Luiz Alfredo, Luiz Francisco Almeida, Anderson Oliveira e Marlos Chicaleski.

O “Performance Agreement” reúne os resultados baseados em objetivos preestabelecidos entre a Valmet e a Klabin, troca de experiências, boas práticas e novas ideias, executadas por especialistas globais.

Para esse contrato de cooperação, foram acordadas metas de aumento de produção, qualidade e de disponibilidade, focando a melhor utilização de tempo, e muito estudo, por meio de acesso a bancos de dados e técnicos globais.

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
67%
Curti
33%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário