CompararComparando...

Veja quem são os convidados do workshop “Floresta plantada tem que dar lucro”

Lendo Agora
Veja quem são os convidados do workshop “Floresta plantada tem que dar lucro”

workshop Floresta plantada tem que dar lucro 211/12/2015 – Evento acontece no próximo dia 15, à partir das 8 horas na faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, em Botucatu (SP). Restam poucas vagas para participação presencial. Contudo, o evento será transmitido ao vivo e poderá ser acompanhada à distância, via internet. As inscrições podem ser feitas através do link.

botao_news

Abertura:

  • João Pedro Pacheco, coordenador técnico da associação Florestar SP
  • Prof. Dr. Carlos Wilcken, vice-diretor da FCA (Unesp)
  • Prof. Dr. Edson Furtado, diretor da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf)

Apresentações:

  • Prof. Dr. Carlos José Caetano Bacha (Cepea/Esalq/Usp), responsável pelo grupo de Economia e Administração Florestal da Esalq/USP que coleta, desde 1997, os preços de produtos florestais. Atualmente, Bacha é o coordenador do informativo CEPEA – Setor Florestal que analisa o comportamento dos preços dos produtos florestais negociados, bem como as transações externas do Brasil com produtos florestais, o desempenho de empresas de base florestal e a evolução da política florestal brasileira.
  • Eng. Agrônomo Eduardo Castanho Pires Filho (IEA/SP), com 45 anos de profissão e pesquisador do Instituto de Economia Agrícola, coordena o Sistema de Informações Florestais do Estado de São Paulo, a elaboração de índices de preços e a estimativa do Valor da Produção Florestal do Estado.
  • Eng. Florestal Manoel de Freitas (consultor), completando 46 anos de profissão, passou por todas as posições possíveis em uma bem sucedida carreira. É referência mundial e consultor internacional disputado.
  • Eng. Agrônomo Nelson Barboza Leite (consultor), atua há 45 anos no setor dedicando sua vida à melhoria da produtividade florestal tendo participado, diretamente, na criação do programa de Fomento Florestal da Região Bragantina (SP) e criação do programa PROFOMENTO.
  • Guto Freitas (empresário), com mais de 20 anos de atuação no setor, é especialista em pequenos e médios projetos florestais de alta perfomance e boa rentabilidade.
  • Eng. Florestal Marcelo Ambrogi (IMA Florestal), com quase 30 anos de experiência, é diretor de empresa de gestão e análise florestal com atuação internacional. Atuou no desenvolvimento de novos negócios incluindo três fábricas de celulose e a maior serraria de eucalipto do Brasil e é especialista em gerenciamento florestal

Experiências compartilhadas:

 

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário