CompararComparando...

Vendam as ações da Suzano, alerta Itaú BBA com momentum “difícil”

Lendo Agora
Vendam as ações da Suzano, alerta Itaú BBA com momentum “difícil”

A equipe de análise do Itaú BBA divulgou relatório de atualização de análise da Suzano (SUZB3), recomendando venda aos papeis da fabricante de papel e celulose, tendo em vista “o momentum difícil no curto prazo para os preços da celulose e para os resultados e a posição técnica do preço das ações”.

De acordo com os analistas, a companhia enfrentará momentum complicado devido aos seguintes fatores: (i) queda dos preços da celulose na China e na Europa; (ii) volumes de vendas reduzidos no quarto trimestre de 2018 e no primeiro trimestre de 2019; (iii) recente valorização do real frente ao dólar.

“As ações da Suzano poderiam, portanto, permanecer sob pressão até que haja uma clara inversão da tendência de declínio nos preços de celulose em real”, complementam os analistas.

A espera do suporte

Por último, a posição técnica do preço das ações iniciou nos últimos dias movimento de realização de lucros, após forte alta no mês de janeiro. “Com isso, o ativo encontrará suportes em 44,10 e 42,00 – forte patamar que mantém o ativo em tendência de alta”, concluem os analistas.

Fonte: Money Times

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário