CompararComparando...

WEBINAR: Inteligência Artificial: como o uso de ferramentas pode simplificar e otimizar seu processo industrial

Lendo Agora
WEBINAR: Inteligência Artificial: como o uso de ferramentas pode simplificar e otimizar seu processo industrial

hiago Turra
Desenvolvedor – ANDRITZ Automation

As aplicações de Inteligência Artificial (ou AI – Artificial Intelligence, em inglês) do Metris UX, a plataforma de automação industrial e IoT da ANDRITZ,  são tecnologias disruptivas que simplificam o uso de ferramentas de inteligência artificial e sistemas inteligentes para que o usuário possa ter o controle de todas as variáveis de seu ambiente.

Assim você conseguirá encontrar as melhores estratégias para otimizar e aprimorar o seu sistema de controle de processo, através de sugestões de melhorias, e atualizações em tempo real de predições.

Sabemos que os processos de produção na indústria podem envolver deslocamentos de tempos significativos, causados ​​por diferentes tempos de residência em elementos do processo, como tanques, torres ou outros equipamentos. Esses atrasos complicam a análise das relações de causa e efeito no processo e o acompanhamento do histórico do processo.

O Product Tracker possibilita detecção dos diferentes tempos de residência das variáveis do sistema com o objetivo de encontrar pontos de otimização do processo, além de identificar possíveis problemas causados por produtos contaminados, e as etapas que foram afetadas por ele, de forma a facilitar a solução do problema. A compensação do tempo de atraso pode ser aplicada aos dados históricos do processo, mas também pode ser calculada online para alarmar os operadores durante as operações diárias.

E que tal poder testar ajustes no processo, sem riscos?

Um dos APPs deste conjunto é o Digital Twin, que possibilita, a criação de uma cópia idêntica do processo, através da capacidade de aprendizado, possibilitando testes de ajustes, sem interferir no processo real.

Mesmo usuários com baixo conhecimento em ciência de dados, conseguem fazer a criação de sensores virtuais (ou Soft Sensors, em inglês) , automatizando ciclos inteiros de aprendizado de máquina que incluem: Preparação dos Dados, Seleção e Aplicação de Características, Seleção de Modelos – Que permite Experimentar modelos diferentes e decidir qual modelo se encaixa melhor no caso de uso -, Treinamento de Modelos e Aplicação do Modelo para a Predição de Resultados, e até o retreinamento – se os processos mudarem.

Participe do nosso Webinar e entenda como você pode começar a usar aplicações de inteligência artificial, machine learning e big data para análises de dados e otimização de processos em ambientes industriais, com as soluções do Metris UX.

 

Quer saber mais? Acesse e se inscreva no nosso webinar, que acontece dia 27 de maio. É gratuito

https://discover.andritz.com/AI-Applications.html?utm_source=CeluloseOnline&utm_medium=WebinarAIAplications&utm_campaign=AIApplicationsCeluloseOnline

 

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário