CompararComparando...

Segunda edição do Workshop de Rolos e Serviços reúne clientes fabricantes de papel e tissue

Lendo Agora
Segunda edição do Workshop de Rolos e Serviços reúne clientes fabricantes de papel e tissue

A Valmet realizou, no dia 15 de março, o Workshop de Rolos e Serviços.

O evento foi realizado em Sorocaba, onde fica localizado o Service Center da Valmet para manutenção de rolos. Participaram do encontro aproximadamente 40 clientes de empresas como Suzano, Oji Papéis, Klabin, Santa Maria, Kimberly Clark, Ahlstrom-Munksjö e Damapel.

O tema desta edição foi “O futuro do papel em nossas mãos”, escolhido para abordar a importância da integração de tecnologias para um melhor desempenho na produção de papel.

A programação do evento abordou assuntos como tendências do mercado, diálogo com os dados através do conceito de internet industrial, casos de sucesso, novos produtos e melhorias no processo de manutenção de rolos buscando aumento de performance.

Para o gerente da divisão de Serviços da Valmet, Felipe Floriani, o workshop foi importante para manter a proximidade com os clientes e reforçar a posição da Valmet de líder tecnológica na manutenção de rolos.

“Conseguimos apresentar soluções completas e integradas aos clientes. Além disso, esta é uma ótima oportunidade de estar perto deles, não somente apresentando e discutindo novas tecnologias e tendências de mercado, mas também ouvir as perguntas, opiniões e comentários de nossos consumidores sobre nossos serviços e entregas”, explica.

“Mostramos tecnologias e soluções que aumentam a performance dos rolos e consequentemente da produção dos nossos clientes. Apresentamos também algumas referências nossas, que já foram aplicadas e que podem fazer toda diferença, como por exemplo, nossos contratos de manutenção de rolos “, destacou Ailton Vinha, gerente de vendas de rolos.

“Esta foi uma grande oportunidade para debater com nossos clientes sobre os serviços da Valmet de Internet Industrial, acesso remoto e tudo que envolve soluções, inteligência e diagnóstico, mostrando algumas aplicações em rolos e como aproveitar um diálogo com os dados obtidos através dos softwares de automação”, enfatizou André Kakehasi, gerente de vendas da divisão de Automação.

Clientes visitam o show room de automação

Os clientes ainda tiveram a oportunidade de visitar o Service Center da Valmet, onde puderam conhecer o processo de revisão dos rolos e serviços diferenciados oferecidos pela Valmet, como o método de inspeção visual de camisas de rolos de sucção, e também visitar o showroom de Automação, onde é possível acompanhar como são realizados atendimentos remotos, como é um ambiente virtualizado e ainda conheceram o sistema da Valmet para monitoramento de vibrações.

Qual é a sua impressão?
Amei
25%
Curti
50%
Não Gostei
25%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário